Política de Troca

Para realizar a troca do produto:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios por meio de postagem reversa que vamos fornecer no atendimento;
  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nosso site, não havendo o item escolhido disponível no estoque o cliente poderá escolher um cupom de desconto no valor total da compra ou reembolso do pedido;
  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença;
  • O produto deve ser enviado sem indícios de uso ou danificação na embalagem original recebida na entrega.

Em casos de vicio ou defeito aparente ou divergência do produto pedido, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento enviando imagens que comprovem o defeito no produto.

Ao enviar a mercadoria para o endereço iremos analisar a mercadoria para darmos andamento na troca ou reembolso do valor total da compra e será resolvido em até 30 dias conforme art. 18º do CDC.

Em caso de reembolso ocorrerá de acordo com o meio de pagamento utilizado, em caso de cartão de crédito será estornado de acordo com o prazo da operadora que pode levar até 45 dias, para boleto bancário o valor ficará disponível na conta em que foi finalizada a compra (Pagseguro ou Mercado Pago).

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Ramiro Brito Pereira de Sousa - CPF: 336.565.358-92 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

local rodapé todas as paginas tipo html